Branding

Divulgue sua empresa através de um site profissional, desenvolvido com layout exclusivo e personalizado para sua estratégia

Case de sucesso

Desenvolvimento de Branding & Logo da empresa Jenifer Zibetti – Centro de Estética

Ponto de partida

Inicial

Traz mais personalidade e ajuda a identificar e reforçar o nome da marca.

Blocos arrendondados

Delimitação em elemento que remente à suavidade, leveza, equilíbrio entre o orgânico e o estável. 

Pétalas

Formação de elemento visual que remete às flores, portanto, reforça o conceito de leveza e estética: beleza, suavidade, natural, perfeição.

Elementos

parte2

Pétalas e mandalas

Além da construção da flor, temos associação com a mandala significando o elemento para a harmonização.

Desdobramentos

Representações

Coração

Afeto
Cuidado
Emocional

Acolhimento

Oferecer
Contribuir
Acolher

Pirâmide

Ascensão
Equilíbrio
Harmonia

Tipografia

parte5

Ponto de conexão

Equilíbrio entre serifas (máquinas) e cursiva (manual)
adicionando atributos: laços, detalhes, surpreender.

Psicologia das cores

FURTACOR: Uma gama de tons ampliam os aspectos emocionais aplicados.

Rosa

O rosa suave tende a indicar delicadeza. Característico do universo feminino, também simboliza inocência, romantismo e proteção.

Lilás

Pode ser associado a calma, respeito e sabedoria. Também é uma cor capaz de estimular a imaginação e criatividade.

Verde

Referência quanto natureza e meio ambiente, também é capaz de trazer sensações de equilíbrio, saúde e frescor.

Cinza

Representa a ideia de responsabilidade, conhecimento e profissionalismo, é uma cor que contrasta e destaca as demais cores.

A marca

Proporção

Aplicações

Exemplos de aplicações da marca

apl1
apl4

+ 2.000 clientes já colheram resultados.

Entre na sua conta

Entre na sua conta e acesse seus pedidos, assinaturas e todas as vantagens de ser um cultivador.

Ao se cadastrar em nossa plataforma, você concorda com nosso termo de uso.