Descomplicamos a transformação digital das PMEs

A missão da Cultivatech é empoderar as micro e pequenas empresas através de soluções de transformação digital de fácil implantação, baixo custo e alto impacto

Criada em 2010

A Cultivatech foi fundada em 2010 com o objetivo de ajudar os micros pequenos empreendedores a expandirem seus negócios através da tecnologia.

+2000 clientes

De lá pra cá foram muitos projetos e histórias de sucesso, hoje nos orgulhamos  de ter ajudamos a +2000 empresas em todo Brasil a superar os primeiros desafios do digital

+30 Cultivadores

Somos um time de +30 profissionais apaixonados por tecnologia, inovação e design com inúmeros especialistas das mais diversas áreas espalhados pelo Brasil.

No que acreditamos

Seu tempo vale muito

Tempo é o maior ativo para o micro e pequeno empreendedor. Nós criamos soluções tecnológicas para você poder ter mais tempo para focar no que realmente importa: seu negócio.

Relações muito + humanas

Empresas são feitas de pessoas por isso acreditamos que elas são o centro de tudo. Aqui na Cultivatech, o fator humano está em primeiro lugar em tudo que fazemos. Somos orientados a pessoas.

Confiança e transparência

Ao redesenhar o modelo de implantação de tecnologia, escolhemos também o caminho da clareza, da ética e da transparência. Sabemos que juntos podemos prosperar de forma responsável e justa.

Códigos abertos

Adotamos o WordPress como base para nossa tecnologia porque acreditamos na força do código aberto e principalmente no poder do trabalho colaborativo. 

Evolução e melhoria contínua

A tecnologia está evoluindo cada vez mais rápido por isso estamos focados na melhoria continua dos nossos processos para atender às necessidades do futuro.

O poder do empreendedorismo

Acreditamos na força social transformadora do empreendedorismo e no impacto que ele traz para a economia e para a vida de cada família no Brasil.

Vem trabalhar com a gente

Conheça todas as nossas oportunidades  abertas e vem fazer parte do nosso time. Já adotamos o trabalho remoto antes da pandemia e hoje nossos Cultivadores estão espalhados no mundo.